Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após foto na prisão viralizar, detento vira modelo e encanta por sua beleza

Publicado em 14/09/2017

O jovem norte-americano Mekhi Alante Lucky, de 20 anos, viu sua vida mudar completamente, após passar por um susto tremendo. Tudo começou após ele ser preso com suspeita de roubo, mas nada ficou provado contra ele. A repercussão do caso, fez com que os olheiros do mundo fashion reparassem na beleza do rapaz, que logo virou um dos modelos mais requisitados nas redes sociais.

Fotos divulgadas de Mekhi na prisão fizeram sucesso nas redes sociais e chamaram a atenção das agências. Mas não só os traços de sua beleza tem feito sucesso na rede como também uma característica genética: ele nasceu com heterocromia, quando apresenta olhos de cores diferentes.

Leia Mais:

A internet não está conseguindo lidar com o volumão do James Van Der Beek em foto

K.O. da Pabllo Vittar será trilha da luta de despedida de Popó em homenagem a filho gay

O caso do modelo é muito comparado ao de Jeremy Meeks, um detento que anos atrás também se tornou sensação após ser preso, e chegou a ganhar o título do “criminoso mais gato do mundo”. Em entrevista ao Sun Online, Lucky revelou ter a ambição de alças voos mais altos, que o concorrente.

“(Quero) fazer as coisas do meu jeito. Eu simplesmente quero continuar sendo modelo e fazer o máximo que puder. Eu realmente estou adorando tudo é isso”, afirmou ele, que disse está se divertindo com a fama.

Confira algumas fotos do modelo:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade