Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Roubou a cena

Após foto íntima, fãs desconfiam que Arcrebiano usa cueca jockstrap; Confira!

Produto originalmente criado para prática de esportes

Publicado em 21/04/2021

O modelo e o educador físico Arcrebiano, ex-participante do reality “BBB 21“, da TV Globo, sabe muito bem como chamar a atenção. Porém, desta vez, a polêmica ficou a cargo da imaginação fértil de seus fãs. Após uma foto, os seguidores desconfiaram que o ex-brother usa cueca jockstrap.

Este é um produto originalmente criado para prática de esportes, justamente por proteger os testículos e o pênis de atletas durante a prática das atividades. Contudo, inevitavelmente é um adereço fetichista, que atiça a imaginação de muita gente no sentido erótico da coisa.

Recentemente, Bill falou sobre assédio – “Antes eu já era um pouco assediado, mas não era como hoje, depois do programa. Sempre relevei muita coisa, principalmente dos homens, mesmo. O assédio das mulheres está muito grande, agora. Mas levo isso como um susto. Ainda não acostumei, porque é surreal. As pessoas são ousadas. Tem mulheres que mandam nudes por direct. Fico até assustado, me mandam do nada. Eu nem respondo, fico na boa, mas é um pouco assustador“.

Em tempo, Arcrebiano opinou sobre as suas decepções durante a sua passagem pela casa do BBB 21Segundo o jovem, os dias foram de grandes ensinamentos.

“Foi uma passagem proveitosa, não imaginava que seria tão cheia de aprendizados. Mas um pouco triste também por eu ter sido julgado lá dentro por diversas coisas e, principalmente, pelos amigos que eu achava que tinha. Fiquei decepcionado porque o Nego Di e o Projota eram dois caras que eu respeitava muito”, falou o gato.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade