Madonna (Reprodução/Youtube)
Madonna (Reprodução/Youtube)

A cantora Madonna passou por maus bocados durante um dos shows da turnê Madame X na última quinta-feira (27), na cidade de Paris. A artista acabou se desequilibrando e caindo de uma cadeira.

Segundo informações do site Papel Pop, foi percebido que desde o início do show a artista apresentava um certo desconforto. Vale lembrar que há meses Madonna tem tido dificuldade para fazer alguns shows.

“A decisão foi minha e vou arcar com as consequências. Vou terminar a turnê, custe o que custar”, disse Madonna, ao cair da cadeira. Ela também revelou que estava sofrendo com dores naquele dia.


Ainda segundo à publicação, bem humorada, a artista se recuperou rapidamente e brincou com o público: “Posso ter chorado como um bebê, mas ainda posso chutar a bunda de cada um de vocês”.

Na última sexta-feira (28) Madonna chegou a publicar uma mensagem para os fãs dando uma certa indireta do ocorrido no show. “Não há nada que você possa fazer comigo que não tenha sido feito. Eu vou me levantar. Hoje é dia de folga, mas sábado e domingo tem mais dois shows”, escreveu.