Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Deu ruim

Após festa com 500 convidados em plena pandemia, Copacabana Palace é multado em mais de R$ 15 mil

A festa contou com shows de cantores como: Ludmilla, Gusttavo Lima, Mumuzinho e mais artistas

Publicado em 15/05/2021

Após promover uma festa na noite da última sexta-feira (14), o Hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi multado pela Prefeitura no valor de R $15 mil reais. A festa contou com shows de cantores famosos para 500 pessoas aglomeradas em meio a pandemia no país. 

Depois que a Vigilância Sanitária analisou as imagens do evento, divulgadas nas redes sociais, a Prefeitura decidiu multar o luxuoso hotel em mais de R$ 15 mil. Além do valor, o local foi interditado para realização de festas pelo período de 10 dias, a contar deste sábado (15).

A festa contou com muitos convidados e cantores famosos, como Ludmilla, Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre e Alexandre Pires. Segundo informações divulgadas, a festa black tie no hotel mais luxuoso do Rio de Janeiro, seria a comemoração do aniversário de um bicheiro, com direito a apresentação com show e convidados.

Em nota divulgada pelo portal G1, afirma a Seop: “Foi constatada aglomeração generalizada em frente a apresentação musical, caracterizando pista de dança. Os convidados não usavam máscara facial e não respeitavam o distanciamento mínimo de 1,5 m entre os participantes. Na entrada do estabelecimento, as imagens também evidenciaram aglomeração em fila de espera e acesso desordenado ao local”. 

Veja as imagens divulgadas no Instagram:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade