Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Após fala transfóbica, Leo Picon divulga vídeo com pedido de desculpas

Influenciador afirmou que não tinha conhecimento

Publicado em 11/04/2021

O influenciador Leo Picon se envolveu em uma polêmica no último sábado (10), após responder nos stories do Instagram que foi enganado durante uma balada em Madrid, após beijar uma transexual. Após toda repercussão, ele se desculpou na web.

“Ontem, aqui no Stories, abri uma caixa de perguntas e uma delas respondi de maneira transfóbica. E eu não tinha conhecimento disso. A partir do momento que eu tive, apaguei e hoje essa resposta teve uma enorme repercussão nos meios de comunicação para refletir e aprender com esse erro”, começou ele.

Em seguida, ele afirmou que reconhece ter errado. “Reconheço que minha resposta foi transfóbica, meu erro e peço desculpas verdadeiras a todos que foram impactados por essa imagem. Acredito na nossa constante evolução. Quis deixar de lado comentários negativos […], mas gastei minha tarde inteira entendendo sobre esse assunto”, declarou.

Por fim, Leo se desculpou e comentou sobre o seu aprendizado com a causa. “Sei que irritei muito gente com minha fala. Quando erramos temos que lidar com as consequências dos erros. Busquei fazer desse erro uma fonte de aprendizado. Não se inspirem na minha atitude da noite passada, mas garanto que tem muitas atitudes minhas nas quais vocês podem se inspirar”, finalizou ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade