Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após fala polêmica, Felipeh Campos se pronuncia e Anitta rebate

Publicado em 01/11/2019

Na quinta-feira (31) um comentário proferido pelo jornalista Felipeh Campos, no A Tarde é Sua, acabou rendendo uma polêmica explosiva na internet, que até Anitta se manifestou. Desse modo, Felipeh resolveu se pronunciar para esclarecer o entrave.

Campos disse que Anitta precisava “tomar um remedinho e dormir eternamente”, aludindo ao caso envolvendo Ludmilla no Multishow.“Surgiu um burburinho na internet que eu incitei a morte da ‘malandra’, começou.

Nossa, que poder eu tenho pra isso, né, de incitar a morte de alguém. Eu acho engraçado isso, a pessoa promove um ataque contra uma colega de trabalho, contra a Ludmilla no caso, faz toda uma legião vaiar”, disse.

O que eu disse foi o seguinte, que ela deveria tomar um remedinho, mas quando eu disse tomar um remedinho, para acalmar os ânimos, na verdade, porque é excessiva, chega a ser completamente patológica essa questão dela de querer aparecer a qualquer custo, a todos os momentos, usando até a fragilidade dos outros”, ressaltou.

A cantora, no entanto, deu o seu parecer através do Twitter.“Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, escreveu .

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade