Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após expulsar Leandro de casa, Agno manda matador ir à Igreja

Publicado em 17/09/2019

Nem tudo será amores na relação de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), em A Dona do Pedaço. Após expulsar o jovem de casa por ser matador de aluguel, Agno vai perdoar o crush, mas vai exigir que ele confesse seus pecados na igreja.

A decisão de deixar Leandro voltar a sua casa vai acontecer após os dois passarem por alguns encontros. Ao ver que o rapaz é uma boa pessoa, Agno pede que ele retorne a viver em seu apartamento.

“Mas tenho duas condições. Primeiro, vai deixar aquela sua arma comigo. Guardada no meu quarto”, afirma o empresário, logo depois de ouvir que Leandro está morando de favor na casa de doutor Antero.

Apaixonado, o primo de Chiclete (Sérgio Guizé) aceita a condição coroa. “Segundo, tem que ir na igreja e pedir perdão dos seus pecados para um padre. Se confessar”, diz o pai de Cássia (Mel Maia), que foi criticada na internet por ser homofóbica.

“Leandro, você mudou de vida. Eu não sou o homem mais religioso do mundo, mas é uma nova fase. Você tem que pedir perdão a Deus por tudo que fez”, diz Agno. Ao ver a sinceridade no apelo do amado, Leandro promete que nunca mais vai tocar em uma arma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade