Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após exibir seios no Rock in Rio, Ana Canãs desabafa sobre censura na TV

Publicado em 01/10/2019

A cantora Ana Cañas não gostou nada de saber que foi vítima de censura na TV, por conta de seu copro. Através do Instagram nesta segunda-feira (30), a artista desabafou sobre o motivo de ter ficado com os seios expostos durante o show no Rock in Rio.

Em um textão, Cañas comentou que enfrentou problemas com o look e que por conta disso acabou exibindo os seios no palco. Além disso, ao chegar em casa ela percebeu que a transmissão do show pela TV evitava focar nela.

“Momento desabafo: não tá sendo fácil lidar com a hipocrisia patriarcal. Fiquei sabendo que na transmissão do show ao vivo pela TV, eles evitavam me filmar (apenas rosto ou costas – essa foto do post foi a única imagem que encontrei do meu corpo inteiro). eu queria saber porque o corpo de uma mulher incomoda tanto, a ponto de nos censurarem?”, questionou ela, que nas últimas semanas tem feito diversas publicações contra o machismo nas redes sociais.

“No carnaval, por exemplo, eles filmam mulheres nuas o tempo todo. Mas a verdade é que essa nudez objetificada só é aceita quando é conveniente e lucrativa. Na hora que o body arrebentou, em cima do palco, eu já sabia que teria que lidar com as críticas de uma sociedade hipócrita e machista estruturalmente. Eu sabia que muitos apontariam o dedo pra mim e diriam todo tipo de atrocidade. Porque esse é o patriarcado”, acrescentou a dona da música Eu Amo Você.

Esse é o país que mais consome pornografia no mundo. Esse também é o país que possui um dos mais altos números de feminicídios e estupros do mundo. Mas uma mulher com os peitos de fora (ainda que com os mamilos cobertos) é uma afronta à sociedade. Hipocrisia pura”, disse ela em outro trecho do texto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade