Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após exibir seios, Juliette esbanja corpaço em biquíni fio-dental

Publicado em 20/02/2021

A participante Juliette Freire, do Big Brother Brasil 21, continua dando o que falar no reality show da TV Globo por conta de seu jeito sincero, seu carisma e sua beleza única. A integrante do time ‘Pipoca’ já conquistou mais de 9 milhões de seguidores e está fazendo história nas redes sociais.

Em novo registro compartilhado em seu perfil no Instagram, Juliette esbanja beleza ao posar em uma posição bem ousada, caprichando no carão e exibindo suas curvas naturais dançantes. O bumbum da famosa também ganhou destaque no biquíni fio-dental, deixando os fãs e admiradores babando no seu corpaço.

“Gente essa mulher é a mais gata da edição, sério… Além de ser uma super cantora. Estou apaixonada!”, declarou uma fã primeiramente. “Minha nordestina é linda demais”, elogiou mais um internauta. “Musa maravilhosa! Estamos torcendo muito por você”, disse mais um seguidor, encantando.

Em tempo, em um flagra pra lá de avassalador que ocorreu na casa mais vigiada do Brasil, Juliette acabou dando azar, e exibiu seus seios durante uma troca de roupa no confinamento. Os seios fartos da advogada encantaram os seus fãs nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade