Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mandou recado

Após exibir pênis, filho de Leonardo, João Guilherme, fala sobre o tamanho

O ator e cantor João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, acabou se tornando o centro de uma polêmica explosiva

Publicado em 06/04/2021

No último sábado (3), o ator e cantor João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, acabou se tornando o centro de uma polêmica explosiva após o seu pênis aparecer, despretensiosamente, no meio de um vídeo. O assunto logo repercutiu, e o famoso de 19 anos rebateu críticas sobre o tamanho.

Não era minha intenção explanar minha pica na internet“, disse. “Aconteceu, não é ‘da hora’ você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim alguém chegar a ver essas fotos”, deixou claro por meio do Instagram.

O bagulho agora é pessoal. Os caras falando que meu pau é ‘fofinho’… Tá de sacanagem, malandro? Que que é isso, você quer vir catar manga? Vai limpar a sua piscina com a  pica?”, enfatizou, ao rebater críticas referentes ao tamanho do documento.

Em outra fala, em defesa do filho de Leonardo, fãs alegaram que se fosse nude de uma mulher não estariam espalhando com a mesma repercussão. “Se fosse nude de uma menina, vocês estariam se unindo em empatia para não espalharem, não compartilharem e fariam até tag. Mas como o João Guilherme é homem, vocês saem explanando tudo, expondo vídeo e tudo mais. Espero que cada tuíte que esteja repostando leve um processo no rabo“, postou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade