Após exibir casamento gay em desenho infantil, rede de TV se posiciona

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após receber diversas críticas por exibir um casamento gay no desenho infantil, Arthur, a rede de televisão americana, PBS, se pronunciou sobre o caso. No comunicado enviado à People Magazine, a empresa afirma que é importante mostrar os diversos tipos de adultos para às crianças.

“Os programas PBS KIDS são projetados para refletir a diversidade das comunidades em todo o país. Acreditamos que é importante representar a grande variedade de adultos na vida de crianças que procuram diariamente o PBS KIDS”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio, intitulado de “Mr. Ratburn e o Especial Alguém”, que foi ao ar nesta segunda-feira (13), mostra às crianças da escola descobrindo que o professor vai se casar, mas não imaginam que será com um homem.

“#Arthur é um programa infantil que aborda vários problemas sérios, o que é uma coisa boa. Mas agora, eles estão indo um pouco longe demais. #PBS”, disse um usuário do Twitter.

“Não cabe à PBS fazer lavagem cerebral / recrutar crianças. A comunidade gay é uma minoria. Não se sabe, porém, entre TV, filmes, comerciais, etc. A máfia gay está em pleno vigor”, escreveu um outro internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio