Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após estuprar menina de 13 anos lésbica para ‘cura gay’, bispo é condenado a mais de 20 anos de prisão

Publicado em 17/09/2020

Com o intento de promover a ‘cura gay’, o bispo evangélico João Batista dos Santos estuprou uma menina de 13 anos de idade. De acordo com a sentença proferida pelo  juízo da Vara Criminal do Recanto das Emas, o religioso foi condenado a uma pena de 20 anos e 6 meses de prisão.

Na ocasião, como uma forma de remissão de “pecados”, a garota procurou o líder para confessar sua orientação sexual. Após revelar que é lésbica, o bispo propôs passar um óleo para ungir o corpo da garota, visando a chamada “Cura gay“, que já foi rechaçada por psicólogos e psiquiatras mundo afora.

A conduta do réu trouxe à vítima problemas de saúde consistentes em crises de ansiedade e do pânico, bem como gerando a ocorrência de episódios de desmaios e necessidade de atendimento psicológico, aspectos que sugerem gravames que extrapolam o próprio dissabor decorrente dos atos libidinosos a que foi submetida”, diz a sentença.

Ainda, segundo informações, ele já havia sido condenado duas vez pelos crimes de violação sexual mediante fraude, que recorre. Todavia, o religioso respondia em liberdade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade