Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Após entrar no OnlyFans, Anitta diz que não tem medo do fracasso

Cantora comentou que sempre se reinventou

Publicado em 07/07/2021

Após ser vinculada ao banco Nubank e revelar que estudou economia, Anitta participou de um evento da empresa, e cheia de estratégias na carreira musical, comentou que nunca teve medo do fracasso. Além disso, ela disse que sempre se conformou com o ocorrido em meio as mudanças.

“Reinvenção está no meu sangue. Desde ‘Show das Poderosas’ o Brasil já começou a ver que eu realmente tenho essa coisa de estar inconformada com a situação. A primeira vez que me reinventei foi quando eu comecei a carreira no funk, que foi a porta que se abriu para mim, porque eu sempre ouvi de tudo”, falou ela.

Na sequência, a gata comentou sobre as mudanças ao longo do tempo; “Eu comecei a cantar na igreja, que não tem nada a ver com o que eu tô fazendo, e sou muito eclética. Nunca pensei que uma coisa elimina a outra. Dá para gostar de tudo ao mesmo tempo e caminhar em diferentes áreas”, revelou.

Ao concluir, a beldade que recentemente defendeu o Orgulho LGBQTAI+, comentou sobre a possibilidade de fracassar. “Eu fui a primeira de muita coisa. E quando falam que ninguém faz é que eu quero fazer, porque eu gosto de experimentar, porque se não der certo, volta e faz como era antes ou tenta de outra maneira. Eu não tenho esse problema com o fracasso. Não tenho medo de arriscar”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade