Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após eliminação do BBB 21, namorada de Lumena faz declaração: “Bom te ter de volta”

Publicado em 03/03/2021

Na noite da última terça-feira (2), a psicóloga Lumena Aleluia foi a quinta participante eliminada do reality show “BBB 21”, da TV Globo. Ela disputava a berlinda com Arthur e Projota e acabou sendo eliminada com 61,31% dos votos. Logo após a sua saída, a namorada da ex-sister fez um post de declaração na internet. 

Fernanda Maia, namorada da agora ex-participante do reality show, usou as redes sociais para fazer uma declaração após a eliminação da companheira. Apesar da espera do público pela eliminação de Lumena, Maia demonstrou todo o apoio à namorada com uma publicação no Instagram.

Nossa relação é assim: um lugar de serenidade que nos permite manter as nossas individualidades, fazer os nossos próprios corres, sabendo que temos para onde retornar. Parceria verdadeira é estar presente em todos os momentos, e o nosso amor é sobre isso. Tudo o que tenho a te dizer só pertence a nós duas“, escreveu Maia na legenda. “Seguimos juntas, é o que importa. E, que bom te ter de volta”, concluiu.

A passagem de Lumena dentro do confinamento global foi marcada por muitas polêmicas entre os participantes. Além de expressões e vocabulário de palavras difíceis, os fãs do programa criticaram o comportamento da DJ e até classificaram os apontamentos e militância como exagerados e violentos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade