Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após descobrir fetiche inusitado jovem relata ida ao psicanalista

Publicado em 16/12/2019

Cada vez mais as pessoas têm se sentido mais seguras de revelarem os mais diversos fetiches, no entanto, muitos deles ainda são tratados como tabu dentro da sociedade e até mesmo da comunidade fetichista.

Um dos desejos mais vistos com maus olhos é a coprofilia, que nada mais é do que o prazer sexual por fezes. São pessoas que sentem tesão em fazer sexo envolvendo cocô ou até mesmo xixi e peidos.

Em outubro, o Observatório G fez uma reportagem onde imergiu dentro deste universo inusitado das pessoas que gostam do conceito SCAT e entrevistou o jovem Gustavo. Na época, o rapaz revelou os mais diversos detalhes sobre o fetiche.

Após a publicação da matéria, Gustavo, que antes já fazia uma terapia comum, foi em busca de um psicanalista sexólogo. Pela primeira vez, ele entrou em contato com um médico especializado, para entender melhor seus desejos sexuais.

Através de uma publicação no site Queroscat.com, Gustavo deu detalhes de toda a sua conversa com o especialista. O bate-papo foi gravado e transcrito para o blog e é recheado de informações interessantes para os adoradores do fetiche.

No texto, Gustavo revelou detalhes sobre sua infância/adolescência e viu de onde pode ter surgido seu desejo pouco comum. Baseado em teorias de Freud, a conversa revelou que a início do desejo pode ter vindo ainda nos primeiros anos de vida.

Para o médico, chamado de Marcelo, o rapaz não pode ser considerado doente por conta do fetiche. No entanto, a coprofilia acaba fazendo Gustavo perder qualidade sexual, e isso afeta diretamente os mais diversos setores de sua vida, o transformando em uma pessoa sexualmente adoecida.

Em um relato final, Gustavo disse que a sessão foi reveladora e que trouxe um certo conforto. “Me tirou algumas angústias, me deixou mais tranquilo comigo mesmo e socialmente, e acima de tudo: me conheci um pouco mais”, disse.

Para entender um pouco melhor sobre o fetiche, acesse o site QueroScat.com e veja o relato da sessão realizada com Gustavo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade