Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após desaparecer com lançamento de álbum, Lady Gaga ressurge e anuncia a Gaga Radio na Apple Music

Publicado em 05/08/2020

Após quase 3 meses ‘desaparecida’ desde que lançou seu sexto álbum de estúdio, “Chromatica”, a cantora norte-americana Lady Gaga parece disposta a arregaçar as mangas e iniciar os trabalhos de divulgação do projeto.

Nesta terça-feira (5), Gaga anunciou em seu perfil no Instagram, a Gaga Radio, onde fará transmissões durante todas as sextas-feiras do mês de agosto na plataforma de streaming Apple Music, para falar sobre o processo de criação de suas músicas, tocar remixes exclusivos e anunciar novidades sobre o projeto.

De acordo com a descrição da Apple Music: “Toda sexta-feira no GAGA RADIO, ela homenageia dance music conversando com os DJs, divas e produtores que a inspiraram e ajudaram a dar vida ao Chromatica. Cada episódio também incluirá um mix exclusivo de DJ de um dos convidados de Gaga. É uma celebração da dance music quando mais precisamos”.

O álbum Chromatica foi lançado no fim de maio deste ano, e já vendeu mais de 1 milhão de unidades no mundo. O disco acumula mais de 800 milhões de execuções na plataforma de streaming Spotify.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade