Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após denúncias, Katy Perry manda a real sobre o que pensa do “The Ellen DeGeneres Show”

Publicado em 04/08/2020

Após uma série de denúncias do site BuzzFeed que acometeram o programa mundialmente conhecido, “The Ellen DeGeneres Show”, a cantora Katy Perry, por meio do Twitter, resolveu dizer o que pensa da atração.

“Sei que não posso falar pela experiência de ninguém além da minha, mas quero reconhecer que só tive situações positivas do meu tempo com Ellen e no The Ellen DeGeneres Show. Eu acho que todos nós testemunhamos a luta leve e contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas. Enviando amor e um abraço, amigo”, comentou ela.

Vale frisar que o programa recebeu uma série de denúncias sobre assédio, racismo e tratamento indigno dado aos funcionários. A própria Ellen veio a público para falar sobre o ocorrido, e destacou que tomará as medidas cabíveis.

Eu não poderia ter o sucesso que tenho tido sem todas as suas contribuições. Meu nome está no programa e em tudo o que fazemos e eu assumo a responsabilidade por isso. Juntamente com a Warner Bros, iniciamos imediatamente uma investigação interna e estamos tomando medidas, juntos, para corrigir os problemas”, afirmou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade