Katy Perry
Katy Perry (Divulgação)

Após uma série de denúncias do site BuzzFeed que acometeram o programa mundialmente conhecido, “The Ellen DeGeneres Show”, a cantora Katy Perry, por meio do Twitter, resolveu dizer o que pensa da atração.

“Sei que não posso falar pela experiência de ninguém além da minha, mas quero reconhecer que só tive situações positivas do meu tempo com Ellen e no The Ellen DeGeneres Show. Eu acho que todos nós testemunhamos a luta leve e contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas. Enviando amor e um abraço, amigo”, comentou ela.

Vale frisar que o programa recebeu uma série de denúncias sobre assédio, racismo e tratamento indigno dado aos funcionários. A própria Ellen veio a público para falar sobre o ocorrido, e destacou que tomará as medidas cabíveis.


Eu não poderia ter o sucesso que tenho tido sem todas as suas contribuições. Meu nome está no programa e em tudo o que fazemos e eu assumo a responsabilidade por isso. Juntamente com a Warner Bros, iniciamos imediatamente uma investigação interna e estamos tomando medidas, juntos, para corrigir os problemas”, afirmou a apresentadora.