Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após declaração homofóbica, atriz pornô morre no Canadá

Publicado em 07/12/2017

Após causar polêmica nas redes sociais ao fazer declarações homofóbicas, a atriz pornô Canadense August Ames, de 23 anos, foi encontrada morta em Camarillo Califórnia, nesta terça-feira (05). A polícia não tem indícios a respeito das causas da morte, mas descartou a possibilidade de crime.

Dias antes da sua morte, ela foi acusada de ser homofóbica nas redes sociais ao afirmar que maioria das garotas não grava com homens que tenham feito filme pornô gay, por segurança”, escreveu. “Eu não coloco meu corpo em risco. Eu não sei o que eles fazem em suas vidas privadas”, completou. O post não foi muito bem aceito pelos internautas que a bombardearam.

Leia Mais:

Fernanda Gentil lembra como afilhado reagiu ao saber de namoro lésbico

[+18] Supostos nudes de Danny Jones, o “homem-árvore”, circulam na internet

Apesar de se redimir depois de toda uma repercussão negativa, quando August chegou a afirmar que amava toda a comunidade gay. Ela se despediu na redes sociais com um palavrão. “F*da-se todos vocês”, além de afirmar que não precisava se desculpar pelas declarações.

Amigos da atriz, cujo nome verdadeiro é Mercedes Gravowski, contaram que ela sofria de depressão e também foi vítima de bullying virtual nos últimos dias da sua morte. “Ela foi a melhor pessoa que eu conheci e significava o mundo para mim“, declarou o seu  marido Kevin Moore que pediu privacidade neste momento delicado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade