Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após críticas, Perlla se desculpa com público LGBT: “Minha fé nunca me afastou das pessoas”

Publicado em 19/07/2017

Após uma temporada dedicada apenas a música gospel, a cantora Perlla prepara o seu retorno ao funk. O seu show de lançamento da nova fase da carreira será em uma boate gay, o que recebeu uma chuva de críticas da comunidade LGBT, por ela compactuar com ideais contrários aos LGBTs desde que se converteu ao evangelho. Agora, em entrevista ao jornal Extra, ela se desculpou.

“Sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação FOI e SEMPRE SERÁ de muito carinho independente do estilo musical que eu canto! Minha FÉ nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso”, disse ela que também afirmou que “ninguém envolvido com política” a representa, em referência a uma foto antiga em que ela demonstrava apoio ao deputado Marco Feliciano, conhecido antagonista do movimento LGBT.

Leia Mais:

Reportagem sobre homem bem dotado se masturbando em público ressuscita na internet

Sem apoio da prefeitura, Parada LGBT de Copacabana corre risco de não acontecer

Perlla ainda fez questão de dizer que não se posiciona contra o movimento LGBT de forma alguma: “Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento. Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, descriminar (sic), ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama”.

Por fim, ela pediu desculpas. “Peço desculpas ao publico LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!!Conto com vocês para disseminar a alegria!!”, finalizou. E ai, perdoada?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade