Após criticas, Lulu Santos posa com o marido e pede por mais respeito na internet

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um desabafo emocionante sobre as criticas que recebe pelo seu relacionamento com um homem mais novo, Lulu Santos usou as redes sociais na tarde terça-feira (03), para afrontar os haters em seus posts.

Na ocasião, o músico apareceu ao lado de Clebson e, abriu o jogo sobre as pessoas que preza em sua vida. “A bem da verdade a grande maioria dos comentários aqui feitos num post como este é absolutamente positiva, mais ainda, respeitosos e mesmo carinhosos”, iniciou ele, que se prolongou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aqui só comenta quem segue, quem gosta, torce e caminha junto com a gente, quem se dá ao trabalho d seguir só pra poder esculhambar, a rigor nem conta, nem vale. O amor é sempre muito maior e na mesma medida, correspondido. A gente tb ama vcs”, escreveu ela na legenda do post.

Vale citar que, há pouco tempo o artista se emocionou ao vivo, durante o programa ‘Encontro’, na TV Globo e, roubou a cena ao se declarar para o companheiro. “Esse rapaz tem esse dom de me emocionar, tem a capacidade de me surpreender. Realmente fiquei tocado. (…) É uma coisa mútua. Ele me quer como eu sou, eu o quero como ele é. Isso é uma relação de verdade. Acho que levei a minha vida inteira para concretizar isso da verdadeira paixão ser retribuída, ser de duas vias”, finalizou Lulu.

Confira:

Lulu Santos e Clebson Teixeira (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio