Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após criticas, Lulu Santos posa com o marido e pede por mais respeito na internet

Publicado em 03/11/2020

Depois de um desabafo emocionante sobre as criticas que recebe pelo seu relacionamento com um homem mais novo, Lulu Santos usou as redes sociais na tarde terça-feira (03), para afrontar os haters em seus posts.

Na ocasião, o músico apareceu ao lado de Clebson e, abriu o jogo sobre as pessoas que preza em sua vida. “A bem da verdade a grande maioria dos comentários aqui feitos num post como este é absolutamente positiva, mais ainda, respeitosos e mesmo carinhosos”, iniciou ele, que se prolongou.

“Aqui só comenta quem segue, quem gosta, torce e caminha junto com a gente, quem se dá ao trabalho d seguir só pra poder esculhambar, a rigor nem conta, nem vale. O amor é sempre muito maior e na mesma medida, correspondido. A gente tb ama vcs”, escreveu ela na legenda do post.

Vale citar que, há pouco tempo o artista se emocionou ao vivo, durante o programa ‘Encontro’, na TV Globo e, roubou a cena ao se declarar para o companheiro. “Esse rapaz tem esse dom de me emocionar, tem a capacidade de me surpreender. Realmente fiquei tocado. (…) É uma coisa mútua. Ele me quer como eu sou, eu o quero como ele é. Isso é uma relação de verdade. Acho que levei a minha vida inteira para concretizar isso da verdadeira paixão ser retribuída, ser de duas vias”, finalizou Lulu.

Confira:

Lulu Santos
Lulu Santos e Clebson Teixeira (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade