Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após críticas ao corpo, Pedro Scooby surge sem camisa e é elogiado na web: “Lindo”

Publicado em 10/02/2021

O surfista brasileiro Pedro Scooby, de 32 anos, interagiu com os seus seguidores da rede social ao compartilhar um clique sem camisa exibindo o peitoral. A imagem chamou a atenção dos internautas, que não pouparam elogios ao atleta das ondas.

Na imagem, o pai de Dom, Liz e Bem, fruto do ex-casamento com Luana Piovani, aparece aproveitando o dia na praia, com o reflexo da luz do sol estampando no rosto. “Mais uma semana abençoada e cheia de luz pra geral!”, escreveu ele na legenda da publicação. Ao se depararem com o clique, os seguidores não pouparam elogios ao famoso. Dentre muitos, tiveram: “O homem mais lindo do mundo”, “Mais abençoada que a sua namorada vai ser difícil”, “Lindo“, “Gostoso“, e vários outros.

Recentemente, Pedro Scooby, que assumiu um relacionamento com a modelo Cíntia Dicker, publicou uma foto pedalando uma bicicleta na praia em sua rede social do Instagram, e entre muitos elogios, ele recebeu um comentário de um seguidor fazendo uma crítica sobre seu corpo. Na mensagem, o rapaz questiona se o surfista, que está de férias no Brasil, abandonou a carreira e que não o vê mas treinando.

No entanto, rebatendo o comentário do seguidor, o surfista deu a seguinte resposta:  “Essa foto foi antes do maior swell da história que surfei no final do ano passado. Quadradinho na barriga não quer dizer saúde, nem disposição“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade