Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após convite, Pabllo Vittar deve visitar sede do Twitter nos EUA

Publicado em 31/05/2019

A cada dia que passa a cantora Pabllo Vittar tem conquistado mais espaços. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após ter sido convidada para visitar a sede do Twitter, Pabllo tem feito de tudo para conseguir realizar a visita.

O convite do Twitter surgiu logo após a cantora divulgar que iria fazer uma turnê internacional na América do Norte e iria ser uma das atrações da Parada do Orgulho LGBTQ+ da cidade de San Francisco, onde fica a principal sede da empresa.

“Oi @pabllovittar! Eu vejo que você foi anunciado como o headliner da Parada do Orgulho de San Francisco. O Twitter te ama, e como uma empresa global, a gente te adora e quer escutar sua história aqui no escritório principal do Twitter, em San Francisco. Você está a fim de visitar a gente?”, disse o perfil oficial da rede social.

De acordo com a agenda da cantora, no mês de junho ela deve pegar pesado e fazer diversos shows em grandes cidades do Estados Unidos como Boston, Miami, Chicago, San Francisco e Nova York. Além disso, a drag também vai fazer um show em Toronto, no Canadá.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade