Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após comparar dor menstrual com joelho ralado, homem vira piada na internet

Publicado em 20/03/2019

Um internauta virou motivo de piada recentemente nas redes sociais. Identificado como Sarge, o usuário viralizou na web após comparar um joelho ralhado a dor menstrual.

Ele chegou a postar duas fotos: a primeira mostrava um jogador de futebol raspando o joelho no gramado. Já na segunda, ele destacou o machucado na região. “Até as mulheres tiverem essa experiência, eu não quero ouvir sobre as dores durante as cólicas menstruais.”, escreveu Sagre na legenda.

LEIA MAIS:

Jovem é morta a facadas após sofrer tentativa de estupro em MT

Lésbica, Bruna Linzmeyer confessa: “Achava que não era possível amar e transar com uma mulher”

Não demorou para que diversas mulheres respondessem com indignação a publicação, e até mesmo fizessem chacota com a comparação. Dentre as reações, muitas mulheres lembraram o fato dele não sentir a dor do parto. Assim,  o homem não saberia o que é realmente sentir fortes dores.

Outras pontuaram situações cotidianas nas quais elas passam e que muitas vezes a dor menstrual atrapalha e dificulta o dia a dia. Os efeitos colaterais das medicações que muitas tomam a fim de aliviar a dor, e diversas outras situações desconfortáveis, também serviram para exemplificar.

https://twitter.com/__sargee/status/1106665167272755200

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade