Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após cinco anos, Casa Nem ganha endereço definitivo

Publicado em 11/09/2020

Após cinco anos de luta, a Casa Nem acaba de garantir o seu endereço definitivo, com a ajuda do Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. O novo abrigo será localizado no bairro do Flamengo, zona Sul do Rio de Janeiro.

“Os moradores da Casa Nem precisam de acolhimento e segurança. Sabendo da urgência do assunto, o Governo do Estado, em tempo recorde, organizou a burocracia necessária para permitir a cessão de um dos nossos imóveis para atender esta demanda. Vamos levar um pouco de tranquilidade para pessoas que realmente precisam e esperamos estar contribuindo para uma sociedade mais igualitária“, falou o secretário Juarez Fialho, segundo o Pheeno.

“A comunidade LGBTI é a que mais sofre com o abandono dos familiares e a invisibilidade da sociedade. Entregar esse novo espaço de acolhimento é apoiar e dar continuidade a uma causa nobre”, argumentou a secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Cristiane Lamarã.

Vale lembrar que, recentemente o abrigo recebeu um documento de reintegração de posse, e surpreendeu diversos internautas, que costumam ajudar a causa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade