Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após cancelar turnê, Justin Bieber publica carta para fãs: “Nunca fui perfeito”

Publicado em 03/08/2017

Justin Bieber tem uma carreira cheia de hits e cheia de polêmicas quase que igualmente. O último foi o cancelamento súbito do restante de sua turnê Purpose, que deixou muitos fãs sem explicações. Na madrugada desta quinta-feira (3), o cantor usou o seu perfil no Instagram para explicar os motivos por trás da decisão e fazendo uma série de autocríticas.

Bieber falou sobre inseguranças e medo, sobre erros passados e como isso não moldará o seu futuro e sobre estar em busca de uma carreira mais sustentável. “Estou tão agradecido por esta jornada com todos vocês. Sou grato pela tour, mas, acima de tudo, agradeço que eu passe por esta vida COM VOCÊS! Aprender e crescer nem sempre foi fácil, mas saber que não estou sozinho me manteve em pé. Eu deixei minhas inseguranças me dominarem às vezes, eu deixei meus relacionamentos quebrados ditarem a maneira como eu agi em direção às pessoas e da maneira como as tratava! Eu deixei amargura, ciúmes e medo guiarem minha vida!”, escreveu ele.

O astro teen agradeceu ainda as pessoas pelas quais tem o ajudado a ficar longe de confusão. “Eu sou extremamente abençoado por ter pessoas nos últimos anos me ajudam a construir meu caráter de volta, lembrando-me de quem eu sou e quem eu quero ser! Relembrando as minhas decisões passadas e os relacionamentos anteriores não ditarão as minhas futuras decisões e os meus futuros relacionamentos. Estou muito ciente de que nunca serei perfeito, e continuarei cometer erros, mas o que não vou fazer é deixar o meu passado ditar o futuro.”, completou.

Leia Mais:

Namorado de Britney Spears viraliza ao exibir “volume” no shorts; veja

Lady Gaga posa com bandeira LGBT durante show no Canadá

O cantor ainda afirmou que quer aprender com os erros. “O que eu não vou fazer é ter vergonha dos meus erros. Eu quero ser um homem que aprende e cresce com eles! Eu quero que todos vocês saibam que essa turnê foi inacreditável e me ensinou muito sobre mim. Lembro-me de como é abençoado ter uma voz neste mundo. Aprendi quanto mais você aprecia sua vocação, mais você quer proteger sua chamada”, exclamou.

“Eu tirando esse tempo agora significa dizer que eu quero ser SUSTENTÁVEL. Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis. Para que eu possa ser o homem que eu quero ser, o marido que eventualmente quero ser e o pai que eu quero ser. Esta mensagem é apenas uma oportunidade para você conhecer meu coração, não espero que todos entendam, só quero uma oportunidade para as pessoas saberem de onde venho”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade