Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Após cancelamento, Lumena entrega novos planos na carreira e surpreende

Ex-sister deve entrar para o ramo do entretenimento

Publicado em 26/05/2021

Na última terça-feira (25), Lumena que ficou conhecida após participar do BBB 21 e sair com um grande recorde de rejeição, conversou com o TV Fama e comentou sobre os seus novos passos na carreira. Segundo ela, a psicologia ficará fora de sua vida nos próximos meses.

“Estou me aposentando da psicologia, desse momento que foi uma experiência profissional da minha vida. Mas agora estou sendo capturada pelo entretenimento, estou me apaixonando. O Big Brother me escancarou para o Brasil e quer saber? Vou fazer desse limão, uma limonada, quem sabe um mojito”, disse ela.

Já sobre o jogo, ela voltou a falar que se perdeu; “”Me perdi grandão naquele jogo. A pressão psicológica foi grandona, dobrei [minhas próprias sessões] de terapia. Não tinha noção do meu jeitinho de falar, desse meu ‘Lumenês’”, afirma ela, revelando novidades sobre os futuros passos profissionais”, declarou.

Ao concluir, ela comentou sobre os seus planos aqui fora, e revelou se aproximar do entretenimento. “Já estou aproveitando e lançando alguns quadros, estou preparando uns roteiros para o YouTube dessas palavras, que é um mix do meu corre na Academia [de Psicologia] e também de uma vivência livre do território soteropolitano periférico“, falou Lumena.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade