Após campanha, Thammy Miranda é atacado por transfóbicos: “Nunca será homem”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (27), o influenciador Thammy Miranda foi atacado por comentários transfóbicos no Twitter. O ator, que começou o processo de redesignação sexual em 2014, é a estrela de uma campanha da Natura para o Dia dos Pais.

Contudo, a escolha de Thammy para o papel de pai da campanha, desagradou uma parte dos telespectadores. Em comentários odiosos, um dos internautas chegou a afirmar que “Thammy não é e nunca será homem!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nada contra, mas sou conservador! Pai é Homem! Claro que tem mãe que faz o papel de pai e mãe, mas quando o safado do pai é um covarde. Agora, Thammy não é e nunca será homem! Deus não erra”, escreveu outro internauta. “Putz, bora boicotar? Será que no comercial, a filha de Gretchen vai chamar o filho e falar: ‘Filho, vem aqui ver as fotos do papai na Playboy!’. Quem lacra, não lucra, né?”, sugeriu outro.

Boa parte do público também se mostrou receptivo com a campanha estrelada por Thammy. “Os ‘paizões’, que só servem para jogar o esperma e dizer que fizeram o filho, mas deixam a mulher criar praticamente sozinha, com raiva do Thammy. Chora, paizão”, escreveu um defensor.

Thammy se tornou pai em 8 de janeiro de 2020, após o nascimento de Bento, fruto do relacionanemento do filho de Gretchen com a empresária Andressa Ferreira.

https://twitter.com/BradCasMello/status/1287708714955407360
https://twitter.com/edi_lson/status/1287735298177277954
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio