Parece que a briga pública com Anitta trouxe benefícios para a carreira da cantora Ludmilla. Conforme o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, desde então o cachê da funkeira só tem crescido no mercado.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
- Sair do armário, qual o real significado ?
- Matheus Ribeiro é pré-candidato a prefeitura de Goiânia
De acordo com o Fefito, antes da briga Ludmilla cobrava para fazer um show cerca de R$ 150 mil. Agora a carioca chega a cobrar até até R$ 250 mil. Além disso, esse valor pode ser alterado de acordo com o tamanho do público.
E não é só no valor de show que o cachê de Lud foi alterado. Segundo o jornalista, na área publicitaria a cantora também tem faturado bastante. Ela tem cobrado entre R$ 300 mil e R$ 500 mil por campanha.
Há quem acredite que Lud é um nome em acensão no mercado publicitário e desperta admiração de muitas pessoas do país, assim como a cantora Iza, que tem crescido consideravelmente sua popularidade.