Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após briga, Agustin Fernandez faz az pazes com Luisa Mell

Publicado em 03/11/2020

Há pouco tempo, o maquiador Agustin Fernandez, conhecido por ser polêmico e como defensor do presidente Jair Bolsonaro, criticou duramente a ativista dos animais Luísa Mell mas, parece que agora, o famoso está arrependido. Por meio das redes sociais, o rapaz revelou que fez as pazes com a loira.

“Gostaria de começar meu dia com algo muito importante e significativo para mim e que é justo esclarecer aqui, onde começou. Meu desentendimento com a Luisa Mell e o esposo Gilberto, que resolvemos ontem e resultou em: tô apaixonado por vocês dois”, comentou ele, que há alguns meses, chamou a defensora dos bichos, de víbora.

“Eu acho que todo mundo tem que se questionar sobre onde leva querer todo tempo ter razão e emitir opiniões e estar certo. Até onde isso beneficia a gente como ser humano?”, pergunta ele, no vídeo postado em seu feed.

Vale lembrar que, há pouco tempo o artista criticou o movimento LGBTQIA+ e, detonou políticos e envolvidos com a esquerda. “A esquerda não tem um LGBT que seja admirado pela inteligência. Eles não têm alguém como eu. Tem o Jean Wyllys, que cospe nos outros, tem um pessoal esquisito, que não sabe se comunicar. Isso gerou muita frustração, viram que eu poderia ser militante, mas estava do outro lad“, falou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade