Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após boato, Anitta nega affair com Lexa: “sem fundamento lógico”

Publicado em 13/02/2020

A cantora Anitta usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (13), para se pronunciar sobre sua suposta relação amorosa com Lexa, que teria acontecido na viagem de Aspen, nos Estados Unidos.

Através de um comunicado nos stories, Anitta demonstrou estar revoltada com a notícia que foi divulgada através do jornal Extra. A artista acusou à publicação de criminosa e “sem lógica”.

“Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico”, iniciou.

“Gostaria de pedir a todos os veículos de imprensa que se preocupem com a VERDADE que não repliquem essa mentira. Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga

Ao jornal Extra eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por aí vai. No mínimo eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga e adianto que tomarei as medidas necessárias juntos aos meus advogados”, completou.

Em outro momento, Anitta chamou atenção que Lexa é casada com o funkeiro MC Guimê e que respeita pessoas casadas e que nunca faria algo do tipo. “É contra TODOS os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso”, finalizou a artista que vai lançar música nova nesta sexta (14).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade