Ruby Rose como Batwoman (Reprodução)
Ruby Rose como Batwoman (Reprodução)

A saída inesperada de Ruby Rose de Batwoman tem gerado movimentações intensas nos planos para a próxima temporada da produção. Pelo menos é o que garante o portal Decider.

Conforme à publicação, a CW tem pensado na possibilidade de mudar completamente a protagonista da série na segunda temporada, definindo que Kate Kane não irá mais aparecer.

A intenção é trocar a identidade da heroína LGBTQ+, que temporariamente tem sido nomeada de Ryan Wilder. A sinopse diz que a nova personagem seria uma moradora destemida de Gothan City.


“Com ninguém na sua vida para mantê-la na linha, Ryan passou anos usando drogas em Gotham City, se esquivando da polícia e mascarando seus erros com outros hábitos ruins. No entanto, ela também é uma habilidosa lutadora. Agressiva. Passional. Muito longe das tradicionais heroínas conhecidas pelo público”, diz o texto vazado.

A informação bate de frente do que já foi divulgado anteriormente, pela emissora norte-americana. Após a saída de Ruby Rose do seriado, a CW havia anunciado que estava em busca de uma nova atriz representante da comunidade LGBT, para viver a personagem.