Após se assumir gay, cantor country fala sobre repercussão positiva dos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor country T.J. Osborne, de 36 anos, vocalista principal dos Brothers Osborne , a banda que formou com seu irmão John Osborne, parece estar feliz após assumir a sua sexualidade, assumindo-se como homossexual. Ele falou sobre o feedback positivo que está recebendo do público.

Em entrevista ao programa de TV “CBS This Morning”, ele revelou que ficou surpreso com a repercussão positiva. “Depois que eu finalmente me assumi, eu realmente não entendi a magnitude do quanto as pessoas se importavam comigo, me amavam e me apoiavam. Honestamente, se eu soubesse disso o tempo todo, provavelmente teria feito isso há muito tempo“. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, que é considerado o primeiro artista assumidamente gay a assinar contrato com uma grande gravadora da indústria country, revelou em entrevista concedida à Revista Time, em fevereiro,  sobre como se sente após assumir de vez sua sexualidade para os fãs. “Sinto-me muito confortável pelo fato de ser gay“.

O cantor T.J. Osborne, que concorre ao Grammy deste ano e já colocou três álbuns na Billboard 200 nos Estados Unidos, disse: “É uma coisa difícil de descrever e muito difícil de passar. Então, qualquer um lá fora, se você estiver lidando com isso, há pessoas que amam você e pessoas que o apoiam, muitas delas, então sinta-se encorajado por isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio