Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jornal diz que Camila Pitanga é alvo de homofobia; atriz desmente

Publicado em 10/12/2019

Mesmo ainda sendo muito discreta quanto a sua relação com Beatriz Coelho, a atriz Camila Pitanga já tem sofrido na pele a homofobia. Pelo menos é o que afirma o jornal Extra.

Conforme à publicação, ao sair em público com a namorada, Camila tem sentido olhares tortos e atravessados. Além disso, conforme amigos próximos, Camila também tem passado por constrangimentos quando está sozinha.

Apesar de discriminação ser algo comum na vida de qualquer pessoa LGBTQIA+, por meio da assessoria de imprensa, Camila Pitanga afirmou que as informações são “improcedentes e mentirosas”.

Camila e Beatriz revelaram o namoro em novembro deste ano. A notícia veio logo após começar a circular nas redes sociais um boato sobre o namoro lésbico. As duas estão juntas há ano.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a artista deu detalhes da relação. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, declarou ela, que estará na série Aruanas.

camila-pitanga-e-NAMORADA
Camila Pitanga e namorada, Beatriz Coelho (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade