Após assumir cantada de mulheres, Alessandra Negrini aparece no banho

Alessandra vestiu um biquíni pequeno. Os elogios foram quentes, à altura do clique da musa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alessandra Negrini deu um presente especial para os seus fãs e postou no Instagram um registro belo. Em foto recente, a musa surgiu molhada e com o corpaço à mostra. Alessandra vestiu um biquíni pequeno. Os elogios foram quentes, à altura do clique da musa.

“Hoje foi dia de banho de rio com lua. Mano, essa quarentena esta me deixando excessivamente hippie, é isso mesmo?”, escreveu ela, que foi respondida por internautas. “Me joga na parede e me chama de lagartixa uaarrr”, disse uma fã. “Linda é pouco”, falou outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Alessandra respondeu seguidores por meio do Instagram. As perguntas majoritárias foram sobre a atração Cidade Invisível, da Netflix. Alguns espectadores mais ousados questionaram Alessandra sobre como fazer para “cuca vir pegar”, mito de infância que ressurgiu após a atuação da beldade.

Segundo a beldade, os elogios ousados vieram de homens e mulheres. Ela ressaltou que se diverte com a situação. A série, de forma geral, retrata o Folclore brasileiro de modo adulto, envolvente e inteligente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio