Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beldade

Após assumir cantada de mulheres, Alessandra Negrini aparece no banho

Alessandra vestiu um biquíni pequeno. Os elogios foram quentes, à altura do clique da musa

Publicado em 07/05/2021

A atriz Alessandra Negrini deu um presente especial para os seus fãs e postou no Instagram um registro belo. Em foto recente, a musa surgiu molhada e com o corpaço à mostra. Alessandra vestiu um biquíni pequeno. Os elogios foram quentes, à altura do clique da musa.

“Hoje foi dia de banho de rio com lua. Mano, essa quarentena esta me deixando excessivamente hippie, é isso mesmo?”, escreveu ela, que foi respondida por internautas. “Me joga na parede e me chama de lagartixa uaarrr”, disse uma fã. “Linda é pouco”, falou outro.

Recentemente, Alessandra respondeu seguidores por meio do Instagram. As perguntas majoritárias foram sobre a atração Cidade Invisível, da Netflix. Alguns espectadores mais ousados questionaram Alessandra sobre como fazer para “cuca vir pegar”, mito de infância que ressurgiu após a atuação da beldade.

Segundo a beldade, os elogios ousados vieram de homens e mulheres. Ela ressaltou que se diverte com a situação. A série, de forma geral, retrata o Folclore brasileiro de modo adulto, envolvente e inteligente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade