Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Colhendo os frutos

Após assinar com a Globo, o ex-BBB Lucas Penteado irá estrelar filme na Netflix

No reality show BBB 21, Lucas Penteado abandonou o programa logo nas primeiras semanas no ar

Publicado em 01/04/2021

O ator Lucas Penteado, o ex-participante do reality show Big Brother Brasil, está colhendo os frutos de sua passagem pelo programa. Depois de assinar um contrato com a emissora da Rede Globo, agora, ele irá estrelar um filme para a empresa de streaming de maior sucesso, a Netflix.

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do portal O Globo. Na rede social do Instagram, o ator compartilhou a matéria, agradecendo muito as conquistas após sua participação no reality show da TV Globo. Ainda segundo informações, o papel não atrapalha seu contrato com a Globo, firmado no início do mês.

Em seu perfil oficial no Instagram, Lucas agradeceu pela oportunidade de fazer um filme para a Netflix. “Quando eu escrevo aqui que você PRECISA acreditar no seu sonho, tá ligado? Não é brincadeira, não! Vou mandar as palavras do meu chapa @emicida“, disse ele, que ainda escreveu um trecho da música Levanta e Anda (part. Rael da Rima)

Lucas teve uma passagem conturbada e cheia de questionamentos no BBB 21. Uma das suas rivais na casa, foi a rapper Karol Conká e a psicóloga Lumena. Na última festa em que participou, que foi onde resultou mais tarde sua saída, ele protagonizou o primeiro beijo gay com o participante Gilberto. Após inúmeras criticas, Lucas não aguentou a pressão e abandonou o programa na manhã seguinte.

No entanto, após sua saída, Lucas foi abraçado pelo público e começou a ver o reconhecimento. Ele fez a sua estreia como funcionário da TV Globo no dia 12 de março, pouco mais de um mês após deixar o BBB 21. No comercial exibido durante o intervalo do reality show, o ator encenou Will Smith ao anunciar a chegada de ‘Um Maluco no Pedaço’ ao catálogo do Globoplay.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade