Xuxa
Xuxa (Reprodução)

Como já é notório, a apresentadora Xuxa saiu em defesa de Felipe Neto. O influenciador, sobretudo após assumir uma postura robusta em relação à política, está recebendo diversas ofensas e acusações. Nesse sentido, Xuxa resolveu defendê-lo, por meio do Instagram.

Após explicitar uma mensagem clara para o Youtuber, Xuxa recebeu uma chuva de ofensas, entre elas, da apresentadora Antônia Fontenelle. Nas críticas, Antônia ressaltou que Xuxa tem um programa falido.

Após o burburinho, a ‘rainha dos baixinhos’ postou uma foto segurando uma criança e disse que não responderá pessoas, segundo ela, sem sensatez. “Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vcs mais AMOR. E cantem comigo … E a vida é bonita e é bonita”, disse ela, que foi apoiada por muita gente.


Recentemente, a famosa sinalizou que irá lançar um livro com temática LGBT especialmente para crianças. vale frisar também que a artista irá disponibilizar o dinheiro que arrecadar para uma ONG.