Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Netflix anuncia que Sense8 vai ganhar episódio final

Publicado em 30/06/2017

Após anunciar o cancelamento de Sense8, o que pegou de surpresa fãs da produção no mundo todo, a Netflix divulgou nesta quinta-feira (29) que a série irá ganhar um desfecho em um episódio especial de duas horas de duração, que estará disponível no catálogo em algum momento de 2018. A novidade foi lançada através de um vídeo veiculado nas redes sociais da plataforma de Streaming.

No início do mês, a Netflix informou sobre o fim do seriado após a sua segunda temporada. A repercussão em torno da decisão da companhia fez com que a autora Lana Wachoski escrevesse uma carta aberta para mostrar o seu descontentamento com a decisão.

Leia Mais:

Maite Perroni canta sucessos do RBD em Parada LGBT do México

Anitta desmente parceria com Justin Bieber: Não sei de onde saiu

“Confesso que eu entrei em uma depressão bem séria. Nunca trabalhei ou me dediquei tanto a um projeto quanto com ‘Sense8’, e seu cancelamento me deixou vazia. Senti a decepção da minha incrível equipe. Senti a tristeza dos atores que se dedicaram tanto. Mas acima de tudo, senti o coração partido dos fãs”, lamentou ela que agradeceu o esforço dos admiradores da trama para que a decisão fosse revogada.

Apesar da sua grande popularidade no Brasil, Sense8 não caiu nas graças em diversos países do mundo, e por causa de sua baixa audiência, a Netflix decidiu dar um ponto final na história. Desde o anúncio do seu encerramento vários protestos e petições pela decisão foram feitos, um beijaço em São Paulo foi organizado forma de manifestação.

 

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade