Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após anunciar pornô, ex-Disney diz ter recebido propostas de Hollywood

Publicado em 08/10/2019

Parece que ter aceitado a proposta para ser atriz pornô fez bem para a carreira da ex-atriz da Disney, Maitland Ward. Para quem não lembra, ela foi uma das estrelas do famoso seriado dos anos 90, O Mundo dos Jovens.

Em entrevista ao site TMZ, a ruiva contou que não tem medo que o mundo pornô “acabe” com sua carreira de atriz. Segundo ela, após o anúncio de mudança de carreira, ela acabou recebendo diversas propostas para aparecer em produções hollywoodianas.

“Na verdade eu acho que está acontecendo o contrário, porque passei a receber muito mais oportunidades. Acho que estaria limitada caso só interpretasse um tipo de papel, mas agora as pessoas estão me vendo de outra forma e me descobrindo como uma coisa nova”, comentou.

Ainda conforme Maitland, entrar no universo da pornografia é uma oportunidade dela mostrar para seus milhões de fãs que ela é uma artista versátil e que tem mais talento do que imaginavam. Ela ainda falou sobre o tabu do pornô e da sexualidade.

“É uma sensualidade muito profunda, algo que quero explorar e que jamais tive a oportunidade de fazer no passado, essas situações sexuais que são vistas como espécies de tabu”, completou.

Quem também virou destaque na mídia por conta do pornô, foi a atriz Bella Thorne. A ex-estrela da Disney, que recentemente assumiu-se pansexual, dirigiu um filme pornô exclusivamente para a plataforma PornHub. Inclusive, ela irá receber um prêmio por conta do filme Her & Him, que é uma releitura do clássico Romeu e Julieta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade