Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Após anunciar gravidez, Nanda Costa revela desejo inusitado

Atriz desabafou na web

Publicado em 01/07/2021

Após anunciar a gravidez de gêmeas, a atriz Nanda Costa usou as redes sociais na última quarta-feira (30) para conversar com os fãs, e quando questionada sobre desejos estranhos, ela revelou que teve vontade de comer carne, algo que não fazia antes.

“Eu não tive muitos desejos estranhos não, mas eu tive o desejo de comer yakisoba de carne. Eu não como yakisoba normalmente e nem carne. Na sequência, a global apontou que todos os seguidores querem saber os nomes das crianças.

“Está todo mundo fazendo esta pergunta para gente. Na caixinha só tem essa pergunta. Eu vou até sugerir um nome aqui para a Lan e a gente já responde agora. Ao lado da esposa, Nanda ainda revelou um possível nome; “Lan… pensei em Vitória, o que você acha?”, questionou ela.

Ao concluir, a esposa da atriz falou; “Vitória? Mas eu sou Bahia”, em um tom bem humorado. Em tempo, a famosa comentou sobre representatividade LGBT em novelas, filmes e na TV aberta. “A importância da representatividade é muito grande. Quando eu era adolescente e estava descobrindo minha sexualidade, não via nenhuma atriz falando abertamente sobre isso e trabalhando em novela, sendo capa de revista ou fazendo publicidade”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade