Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após ano difícil, Carlinhos Maia dispara: “Achei que o Brasil me amava”

Publicado em 27/12/2019

Considerado um dos maiores influenciadores do Brasil, Carlinhos Maia passou por diversas polêmicas no ano de 2019. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ele deu detalhes sobre o ano complicado.

Durante a conversa, que contou com grandes revelações, Carlinhos abriu o coração e assumiu que “quebrou a cara” por ter achado que era uma unanimidade entre os brasileiros da internet.

“Achei [que era uma unanimidade] e quebrei a cara. Achei 100% que o Brasil me amava. Achei: “Tá tudo OK, não vejo uma crítica, não vejo nada”, até eu me assumir. Foi a questão de eu me assumir e como eu me assumi. As pancadas, vieram depois disso aí”, relatou ele.

Em outro momento, Carlinhos chegou a afirmar para Leo Dias que os problemas se iniciaram após ele revelar ser gay. Segundo o alagoano, as primeiras críticas vieram da comunidade LGBT.

“A crítica pesada, que veio forte, foi a dos gays. Veio a questão de me assumir, e eu fiquei impressionado como foi grande a repercussão. Todo mundo ficou: ‘Nossa, ele se assumiu e vai casar e tal’”, apontou ele, que se casou com Lucas Guimarães em maio deste ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade