Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após ameaças de LGBTs, Diego Hypólito contrata segurança particular

Publicado em 01/12/2019

Um dos convidados do programa Altas Horas deste sábado (29), o ginasta Diego Hypólito desabafou sobre as críticas e ameaças que ele tem recebido após surgir em uma foto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Durante o programa Diego afirmou que, por conta das inúmeras mensagens que tem recebido nas redes sociais, ele teve que contratar segurança particular. Segundo o atleta, ele está com muito medo.

Tem sido uma super experiencia, porque vivemos um mundo da internet, que não tem dono. Eu só vim no seu programa, porque foi você, nem sei como consegui entrar. Eu estava aos prantos antes de entrar”, confessou Diego.

“Quando me encontrei com o Presidente Bolsonaro, foi ele que pediu para me encontrar. Não foi um pedido meu. Eu fui em prol de um esporte, de cultura, da educação, que estão deixadas de lado”, disse ele, que ainda apareceu cantando uma música ao lado da primeira dama.

“Quando você aparece em uma foto, parece que você apoia todas as intolerâncias. Eu escutei todas as ameaças possíveis contra mim, contra minha família. Eu fui muito atacado”, completou o namorado de Marcus Duarte.

Diego Hypólito causa polêmica na web ao aparecer com Bolsonaro
Diego Hypólito causa polêmica na web ao aparecer com Bolsonaro (Reprodução/ instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade