Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após acusações de assédio, ator Kevin Spacey revela ser gay

Publicado em 30/10/2017

Muitos boatos e especulações sobre a sexualidade de Kevin Spacey perseguem a sua carreira. Porém, após acusações de assédio do também ator Anthony Rapp, o astro hollywoodiano resolveu finalmente se assumir gay.

Em entrevista ao BuzzFeed, Rapp relatou sobre um episódio no qual foi aliciado por Spacey quando tinha 14 anos. Na época, o cineasta, com 26 anos, teria o convidado para uma festa em sua casa, após vê-lo em uma peça da Broadway. Quando todos já tinham ido embora, que se deu início as investidas.

“Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: ‘o que está acontecendo?’. Ele, então, se deitou em cima de mim”, revelou Rapp, que decidiu contar a história em apoio às atrizes que denunciaram casos de abusos sexuais envolvendo o produtor Harvey Weinstein.

“Ele estava tentando me seduzir. Eu tinha noção de que ele estava querendo investir em mim sexualmente”, contou ele que conseguiu se afastar e fugir do protagonista da série House of Cards, que ainda questionou se ele queria realmente ir embora.

Leia Mais:

Vivo lança novo comercial com família homofetiva

Colton Haynes se casa com o noivo em cerimônia ministrada por Kris Jenner

Em seu perfil no Twitter, Spacey divulgou uma nota na qual afirmou estar “horrorizado” e que não se lembra do ocorrido, mas pediu desculpas ao ator. “Eu sinto muito pelos sentimentos que ele diz ter carregado por todos esses anos.”, escreveu.

Ainda no comunicado, ele, então, revelou ser gay. “Essa história me encorajou a lidar com outras questões da minha vida. Eu sei que há histórias sobre mim por aí, algumas alimentadas pelo fato de eu ser tão cuidadoso com minha privacidade. As pessoas mais próximas a mim sabem que, na minha vida, tive relacionamentos com homens e mulheres”, afirmou.

“Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento.”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade