Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após 17 anos juntos, casal inclui mais uma mulher na relação

Publicado em 04/08/2019

Jodie e Simon Reynolds, depois de 17 anos juntos resolveram aumentar um pouco a família e, segundo eles, o prazer. Assim, após conhecerem Natasha Bee, decidiram que a relação ficaria melhor com ela. Há seis meses, eles declararam seus sentimentos um pelo outro e, desde então, formam um trisal  — como é chamado um relacionamento poliamoroso com três pessoas. 

Nós somos tão dedicados e apaixonados um pelo outro como sempre fomos, mas essa relação definitivamente foi um desafio. Jodie e eu passamos mais tempo juntos em nossas vidas do que separados e nunca nos relacionamos com mais ninguém”, contou Simon ao Daily Mail.

“Jodie e eu temos um casamento maravilhoso e sempre trabalhamos juntos em tudo. Quando conhecemos a Natasha percebemos que essa sensação que precisávamos estar juntos não podia ser ignorada. Pode ser difícil para pessoas que estão procurando outras para encaixar no relacionamento, mas nós nunca quisemos que Tash preenchesse algum vazio, mas fazer parte disso como um todo.” 

“Acho que a melhor coisa sobre esse relacionamento é que tudo aconteceu de forma orgânica. Jodie e eu já havíamos discutido sobre poliamor antes e decidido que não era algo que a gente queria. Porém, isso abriu nossos olhos para outra maneira de viver e mudou a forma como vemos nossa relação e o amor, em geral”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade