Após 12 anos, novo álbum do RBD será lançado em fevereiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O RBD continua com tudo entre seus milhares de fãs e desta vez ganhará um novo álbum, após 12 anos do último projeto da banda. Ao que tudo indica, a live realizada no dia 26 de dezembro será eternizada através de um disco, que chegará aos fãs em fevereiro.

Guillermo Rosas, produtor do evento e empresário de Anahí, foi o responsável por compartilhar a novidade nas redes. “Não contribuam com o streaming ilegal… O ‘Ser O Parecer Em Vivo’ estará disponível nas plataformas no dia 14 de fevereiro”, anunciou o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosas também está processado por um grupo de fãs do Brasil por propaganda enganosa. A acusação leva em conta a não realização da after party, com direito a acesso aos camarins e interação com o quarteto durante a live especial. Pelo benefício, os seguidores pagaram mais caro pelo ingresso, cerca de R$ 250 e não tiveram o encontro virtual.

Vale ressaltar que recentemente, Dulce María foi entrevistada por Boca Rosa em seu canal no YouTube, e revelou o motivo de não ter aceitado participar da nova reunião do RBD.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio