Aplicativo líder mundial de relacionamentos gay lança chat de voz no Brasil

O Blued, plataforma digital líder no mercado LGBTQIA+, anuncia o lançamento de uma nova função do aplicativo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme já reportamos inúmeras vezes, o Blued finalmente chegou ao Brasil. O aplicativo pode parecer pouco conhecido por aqui, mas é considerado a maior rede social do mundo destinada ao público LGBTQIA+. 

“O Brasil é um país com grande diversidade, por isso estamos muito felizes em oferecer aos brasileiros uma oportunidade de debater os mais variados temas relacionados ao universo LGBTQA+ no Chat de Voz, contribuir para o avanço da pauta da aceitação e levar às pessoas uma experiência incrível e inesquecível em termos de relacionamentos”, afirma Jason Li, gerente de Marketing Global do Blued.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta vez, para inovar ainda mais, O Blued, plataforma digital líder no mercado LGBTQIA+, anuncia o lançamento de uma nova função do aplicativo: os chats de voz. Esta ferramenta pode revolucionar a comunicação dos adeptos e viabilizar conexões mais intensas.

Além do lado financeiro e de público, o Blued Brasil também é uma nova opção para quem usa o virtual para conseguir um novo relacionamento. Recentemente, nós contamos algumas histórias com final feliz em relacionamentos que começaram no Grindr. Esses aplicativos costumam quebrar padrões estéticos e podem fazer a comunidade LGBTQIA+ ainda mais unida e sem diferenças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio