Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aplicativo de transporte Bora Pride chega em Recife

Publicado em 16/12/2019

Aplicativos com temáticas LGBTs vêm justamente para ajudar nas demandas desse público. Desta vez, Recife ganha, a partir deste sábado (14), o aplicativo Bora Prive, cujo intento é minimizar a violência sofrida pela comunidade nos transportes.

“O Bora Pride foi criado justamente para dar segurança este público. No entanto, não são pessoas que fazem parte da comunidade LGBT que podem usar o aplicativo. Abrangemos todas as pessoas que queiram andar com o aplicativo, com motoristas treinados especificamente para tratar todas as pessoas com respeito, independentemente da sua orientação sexual”, explica Paulo Rodrigues, sócio administrativo da empresa que desenvolveu o aplicativo.

Por incrível que pareça, 50% dos motoristas que estão aderindo já estão em outros apps. Só  que estamos verificando que os motoristas novatos tinham vontade de trabalhar nas plataformas já existentes, mas tinham medo de ser agredidos ou de sofrerem preconceito. Agora, todo mundo pode dirigir por meio do nosso app, ganhando sua renda com segurança”, garante Paulo.

Vale frisar que, segundo o TNh1, o Bora Pride já pode ser baixado por quem tem celular baseado no sistema operacional Android. Para os usuários do iOS, o aplicativo será disponibilizado em breve. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade