Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Apaixonada, Vitória Strada revela que está morando com Marcella Rica: “A gente se deu bem”

Publicado em 10/12/2020

Nesta semana, a protagonista de ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, Vitória Strada, deu detalhes de como anda

a sua vida amorosa ao lado de Marcella Rica. Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revela que a pandemia aproximou as duas.

De acordo com Vitória, ela tinha o desejo de morar com Marcela, mas que a pandemia acabou acelerando os planos. “Já queria há um tempo [morar junto]. Quando aconteceu, a gente se sentiu bem melhor. Estamos num apartamento onde conseguimos pegar sol para ter vitamina D. Foi algo que nos fez bastante felizes”, disse.

A atriz completou dizendo que a pandemia uniu o casal ainda mais. “A gente se deu muito bem durante a pandemia. As pessoas brincam sobre casais se separando, mas nós nos unimos mais ainda e nos ajudamos muito”, explica a intérprete de Kyra.

Por fim, a atriz, que recentemente surgiu em um clique coladinha com Marcella, conta que recebe muitas mensagens de fãs dando apoio ao seu relacionamento. “Recebo muitas mensagens, é um carinho grande. Estávamos preparadas para tudo, porque sabemos que, infelizmente, vivemos num país preconceituoso. Mas, se até hoje vi dois comentários negativos, foi muito“, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade