Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Apaixonada por Arthur do ‘BBB 21’, Anitta reage sobre suposta bissexualidade do brother: “Também fico com homems e mulheres”

Publicado em 01/02/2021

No último domingo (31), a cantora Anitta mostrou que está ‘encantada’ pelo participante Arthur, do Big Brother Brasil 21, e que está querendo ter uma oportunidade de se encontrar com o rapaz. Contudo, a intérprete de ‘Loco’ recebeu algumas mensagens falando sobre a bissexualidade do brother.

“Quando você sair da casa, se eu estiver solteira, você me manda uma DM. Porque minha vida é assim, nunca se sabe, amanhã pode ser que eu esteja casada com alguém”, brincou Anitta nos stories, que já havia disparado anteriormente que tinha tesão em Arthur.

A poderosa de Honório Gurgel também aproveitou o momento, para pedir para Boninho convidá-la para cantar no programa, já que assim estaria mais próxima de Arthur. “Boninho me chama pra fazer um show aí, vou te falar umas datas que tenho em fevereiro, vou lá na festa, faço um show, dou uns pegas no Arthur e vou embora. Eu faço um teste, fico num hotel esperando, faz outro teste, entro, faço esse show, dou um beijo na boca e saio, o povo vai amar, a audiência”, brincou a musa.

Por fim, Anitta rebateu as críticas de alguns internautas afirmando que Arthur era bissexual enrustido, e que provavelmente teria mais relacionamentos com homens. “Não consigo entender esse pensamento das pessoas. A mulher pode ficar com mulher e homem e o homem não. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo, tá super bem-vindo. Se quiser chamar outro também, chama. A gente se diverte todo mundo junto, a gente faz um bem bolado”, disparou Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade