Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Aos Teus Olhos”: filme sobre professor acusado de beijar aluno ganha trailer

Publicado em 26/02/2018

Após uma temporada em festivais, no qual lhe rendeu vários prêmios, o filme “Aos Teus Olhos” que conta a história de um professor de natação infantil acusado de beijar um dos seus alunos, estrelado pelo ator Daniel de Oliveira ganhou o seu primeiro trailer.

Com estreia marcada para o dia 12 de abril nos cinemas, o longa de Carolina Jabor ganhou o primeiro trailer, nesta segunda-feira (26), pelo site G1.

“Quando a acusação viraliza nos grupos de mensagens e redes sociais, mesmo as pessoas mais próximas a Rubens, como a diretora da escola e um colega de trabalho, ficam em dúvida sobre suas ações e intenções”, diz a sinopse da produção.

Leia Mais: Mulher Pepita lança nova música; Ouça “Olhar 43”

O roteiro de “Aos Teus Olhos” é livremente inspirado na peça espanhola “O princípio de Arquimedes”, de Josep Maria Miró e foi contemplado o prêmio de melhor roteiro para Lucas Paraizo, ator para Daniel de Oliveira e ator coadjuvante a Marco Rica, que interpreta o pai do aluno.

No mesmo evento, o filme foi eleito o “melhor filme de ficção” por voto popular. Além de ganhar ainda o Prêmio Petrobras na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e os prêmios de melhor direção no 25º Mix Brasil e SIGNIS no 39º Festival de Havana.

Além de Daniel Oliveira e Marco Rica, Malu Galli, Stella Rabello, Gustavo Falcão, Luisa Arraes e Luiz Felipe Mello também fazem parte do elenco.

Assita o Trailer

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade