Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aos 81 anos, Jane Fonda comenta sobre uso de vibradores: “Pode ser complicado”

Publicado em 16/01/2019

No alto de seus 81 anos de idade, Jane Fonda não se intimida quando o assunto é o prazer feminino. Na verdade, a atriz faz comentários com muito mais naturalidade que as mais jovens.

Na terça-feira (15), Jane fez uma participação no programa da Ellen DeGeneres, onde comentou sobre o seriado Grace and Frankie. Na cena citada por ela, sua personagem, a Grace, descobre os brinquedos sexuais. As informações são do UOL.

Leia mais:

Prestes a estrear como atriz, Fernanda Gentil comenta comparação com estrela da Marvel

“Pode ser uma experiência complicada, especialmente quando as letrinhas são tão pequenas e você não consegue ler muito bem como funciona”, brincou ela. Ela revelou, ainda, que a sequência de episódios sobre o assunto rendeu a ela e a Lily Tomlin (a Frankie) uma proposta para estrelar o comercial de uma marca de vibradores.

“Fiquei tão feliz que uma empresa tentou entrar no negócio conosco [mulheres idosas]”, celebrou. “Eles queriam que fizéssemos um filme de demonstração, mostrando como usar os produtos”. No entanto, a ideia não passou do convite. A ideia devia ser aceita pelas duas e Lily Tomlin preferiu não assinar o contrato. “Ela é tão quadrada”, brincou Jane Fonda.

Saiba também:

Bruna Linzmeyer reposta foto de filha de Madonna com pelos na axila: “Livre sim”

Recentemente, a Netflix divulgou o trailer do episódio em que a drag queen RuPaul aparece em Grace and Frankie. As cenas vão ao ar durante a quinta temporada da série, que está com a estreia prevista para a próxima sexta-feira (18).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade